terça-feira, maio 10, 2005

ELO

"Zapeava" canais da nossa "tevê": um canal vendia "adipômetros" - pensei nas (e tateei/belisquei) minhas "gorduras localizadas" :o|

Outro canal, alvoroçava que é preciso trocar TÔÔÔDOS os móveis da casa.

Um outro, colocava homem e mulher, aparentemente casados, "testemunhando" que "qdo entraram pra igreja (aqueela), terminaram as cobranças que o marido tivesse bom emprego, deixasse de beber, praticasse mais exercícios"...

Já quase desistindo, "inda tentei" mais um: - era o rei do futebol "abrindo a boca", "emprestando sua imagem", "dizendo" que se vc frequentasse determinada universidade, vc ....

Preferi vir ao micro - e tirar esse post do status de rascunho... num momento "todo cantarilho" :o)

---

Sailin' away, on the crest of a wave...

It's like magic!

Rolling and riding and slipping and sliding... It's maaagic!

And yo-ou... and your sweet desi-i-ire

You took to me-eee, o-oh

Higher and higher, "beibi"

... It's a livin' thing / It's a terrible thing to loose

... It's a given thing / What a terrible thing to loose!


----------------

The city streets are empty now

(The lights don't shine no mó-ó-ó-re)

And so the songs are way down low

(Turning, turning, tuuurning...) ...

... I turn to stone / When you are gonne / I turn to stone ;o)


-----------------

Faltava (imperdoavelmente) um mix da ELO (Electric Light Orchestra) aqui no blog :o)
Adobe Audition 1.5 é um software de edição musical; um "estúdio no PC", que permite trabalhar os mp3 (entre outros), com recursos de eco, mixagem, "feidin" (in & out) etc - mixagem, pra quem "esqueceu", é aquela sobreposição de duas - ou mais - músicas, em que uma mal está acabando (ou entrando no fading out) e a outra já está começando - sobreposta. Como nas rádios ;o)

Infelizmã, foi preciso "sacrificar" (e muito) a qualidade do som pra reduzir o tamanho do arquivo no ELO-Mix que fiz, agora presente no repertório randômico de midis aqui do blógui (mixei Livin'Thing & Turn To Stone)

Até poderia caprichar no bitrate, deixar o resultado final limpíssimo, como no original...

Mas pensando n(a)o visitante que não tem assim, como eu, uma banda laaaarga dita de boca cheia (no meu caso, é uma mera liberação da linha telefônica - um pouco mais rápido que o discado, pronto!, é que fez necessário essa heresia com o (e não só com esse) midi.

E, quem sabe, não é esse o midi que tá rolando nesse momento aí (mas precisa toda essa cena? - hehehe) - vai lá no seu P2P e baixa cada uma em separado!

Mãããs, se o azar de nunca rolar for grande, assim como a curiosidade e a fissura, somado a um "não querer (ou não saber) usar uma m... de P2P qq aí, manda um mail que eu te envio o "treco" (leia-se o midi resultante), anexado :o)

Putz, depois dessa, vou mais é pegar o "Last Train to London" - tb com a ELO (Clique nele pra ouvir; antes, aborte o midi que tá rolando)

E, junto com o DVD "ZOOM" - Tour Live , a Rosie Vela, as (gatas) dos violoncelos, Peggy Baldwin & Sarah O'Brien (não necessariamente nessa ordem)

Mas como eu e o "sr. produção" Jeff Lynne temos em comum, no máximo, um cabelo que nos odeia, "serve" qq uma daquelas da platéia (huahuahua)...

Ahh, delírios....

EM TEMPO: esse DVD (Zoom) - em cristalino som 5.1 stereo surround - soa mais como um "solo" do Jeff Lynne - não é a formação original da Electric (e nem tem "Last Train to London" - essa é do Discovery) - mas, eee daí???

Ahh, e qdo "falo" sobre mp3, lembro-me de um dos primeiros posts que fiz; nem orkut ou outros sites de relacionamentos eram realidade pra mim até àquela oportunidade. Isso vai bem ao gosto dessa coisa de visão em perspectiva que tanto gosto; "ver" como as coisas estão se sucedendo. Se quiser conhecê-lo (o 1º post sobre mp3 desse blog) - clique aqui - tem, tb, um mais "técnico-e-didático": clique aqui

Nenhum comentário: