sábado, agosto 06, 2005

Afastado

Estava afastado.

Colocava (tentava, pelo menos) as idéias em ordem.

Essa "sociedade-da-informação" nos atribula o espírito. Mesmo ficando quietinhos em nosso canto :o|

Mas já fazia um bom tempo que vinha recebendo e-mails pra que eu me "pronunciasse" sobre ... preparem as trombetas ... deêm suas opiniões sobre a lacuna ainda não explorada nesse blog ... Isso mesmo!

- Querem que eu fale de sexo! Sacanagem! Luxúria. Vazão de Fantasias.

Vou fazê-lo!!! (Meia hora de profunda reflexão para...)

Putz! - Não foi dessa vez! :o)

Mas, simpatizante e reconhecidamente tântrico que sou, reproduzo, abaixo, interessante artigo sobre o assunto. É ler e dar asas às fantasias.

A FILOSOFIA TÂNTRICA

Todo casal busca formas de incrementar a vida a dois. Um dos recursos mais procurados atualmente é a filosofia tântrica, uma terapia que busca a evolução espiritual através do sexo.

Para que haja resultados positivos é preciso estudo e prática. O sexo tântrico exige um ritual de preliminares, toques específicos, autoconhecimento, intimidade e afinidade para só depois iniciar o ato sexual. No final, a relação é mais demorada (pode durar até duas horas) e prazerosa para os dois lados.

O maior segredo da técnica é usar a cabeça. Na relação sexual, a maioria das pessoas só obedece ao desejo quando, para haver um maior aproveitamento do momento, é preciso concentração e raciocínio. A terapia ensina a controlar os impulsos para que o final seja muito mais prazeroso.

O sexo tântrico valoriza a mulher. As preliminares são demoradas para que o casal fique em sintonia. O tantra é matriarcal, venera a natureza, a mãe e a capacidade de geração da mulher.

Diferentemente do que estamos acostumados, no sexo tântrico, ejacular é considerado um desperdício de energia e deve ser retardado. Quando o orgasmo está quase chegando, deve-se parar e controlar a respiração para prolongar a relação. O ideal é que o casal se admire, com palavras e toques, em movimentos lentos e bem aproveitados.

Para quem ficou interessado, basta procura um centro de terapia tântrica e começar a trabalhar.

O link (se ainda estiver ativo) da matéria acima vc encontra aqui

Ahh, quero tb felicitar o mais recente blog favoritado: da amiga orkutiana Rose de Oliveira (até que enfim, né, Rose?). É conferir no quadro de Bookmarks ao lado.

E o album de fotos (aqueele) vai sair. A passos de tartaruga manca. Mas vai sair. Soon.

Nenhum comentário: