terça-feira, maio 16, 2006

Transparente

"Muito pessoal."

"Só faltou fazer o post anterior ao lado de um irmão, primo ou mesmo namorada (que atualmente, pela data desse registro, não tenho), falando-lhes, inclusive, da senha..."


Reações que me chegaram.
E que me causaram estranheza.

Nunca sequer havia me ocorrido que minhas "atividades-de-comunicação" aqui na internet, seja pelo blog, orkut, sites de relacionamento ou, raridade, nos "comunicadores-on-line" enveredassem pra algo subterrâneo, escuso ou pra omissões e deturpações...

Realmente, não só pelo post como tb nos emails etc etc sentiria-me, mesmo, muito à vontade, se preciso fosse, participar a senha àquela (ou aqueles) que merecer(em).

Isso sem falar se com o(a) leitor(a) eu passar a ter uma parcela de "convívio presencial" - coisa normalíssima e provável de ocorrer

Nada há em "minha porção digital" que se preze "a esconder ou mascarar"

É fato a natureza voyer, fuçadora e intrometida de boa parte da galera internauta. Nada pode-se fazer a esse respeito, isso tb é fato. Pior é que é um pessoal que parece "viver-pra-especular"

Mas realmente me estranha que parte do que registro ou posto tem, para essas pessoas, o condão de despertar um "aha!" como se eu estivesse escondendo ou no limiar de revelar algo "muito pessoal", de "foro íntimo".

Na verdade, de "foro íntimo" que aqui revelo é que, mesmo que eventualmente namorando, esse blog, orkut etc continuarão existindo. Nas "barbas da namorada" (risos).

Até postaríamos juntos.

Claro que ciúmes podem existir qdo há motivos.

Não é o caso aqui.

PS: Soon, colocarei novas fotos no album.

Nenhum comentário: