Como se pode verificar, na postagem feita em 02 de dezembro de 2004, eu já havia mencionado o ano de 1974 como muito marcante em minha vida, entre outros, pela perda da mãe e pelo impacto, dias após, causado pelo incêndio do Joelma.
Notícia fresquíssima, transmitida pela internet, TVs, rádios etc (conforme o print screen abaixo, do site Último Segundo, do IG) dá conta de incêndio que está ocorrendo no centrão aqui de Sampa.

Pela proximidade física, todas as emissoras lembraram do Joelma (inclusive c/ vistas aéreas, feitas p/ helicóptero), aqueele prédio amarelo, que ... Bem, em termos de significação de incêndio, não há comparação, embora neste tb tenha existido vítimas (não fatais) de intoxicação.
Para a moçada, coloco abaixo, pra se ter leve idéia, o que era um prédio literalmente "arder".

Mais chocante, ainda, é ver as filmagens feitas do Joelma, pessoas pulando do topo do edifício etc, embora, em volume de incêndio, o do Andraus (dois anos antes, em 1972) tenha sido pior. Mas que fique claro que o que está ocorrendo também é considerado trágico. Não é preciso que se tenha aquelas proporções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário