Discreta. Direcionada. Específica.
Só dizendo respeito "aos envolvidos" de fato (pelo menos em tese).
Precisamos contar tb com a sorte, é verdade...
Mas certamente existem formas de fazer-se perceber sem o "escancaro" dos scraps (ou "recados") "públicos" e inconvenientes.
"Falo" da crush list (ou, + paqueras) do orkut.
Celebrando minha volta ao blog (afinal foram 3 meses de ausência!), consumindo DVDs de todo tipo, sem contar as conversões que terei de fazer agora que tenho DVD Recorder (santo coberto de um lado e descoberto de outro - afinal meu vídeocassete é antiguinho pra fazer conversões "satisfatórias"...) ponho-me a comentar sobre "aquela ferramenta" do orkut.
Quando a adição à crush-list ocorre "dos dois lados" (ou, se existe a reciprocidade), "os envolvidos" recebem "privativamente", nos respectivos e-mails, o seguinte "poema":
"Você e fulano(a)-de-tal têm uma queda um pelo outro.
Respire fundo e considere isso:
O orkut desmascarou uma afeição mútua
E mostrou as feridas gêmeas das flechadas do Cupido.
Nós ajudamos na descoberta desse amor
Mas se esses corações estarão ligados
Somente o futuro dirá"
Como nem tudo é magia, falta apenas "superar" algo que é muito "pernicioso" em se tratando de "declarações" ou "revelações" virtuais "mútuas": o temido tête-a-tête. A decisão do encontro ao vivo... Pois é.
Afinal, parece existir uma espécie de "regra-de-conduta" que diz que pra se chegar a tal "fase", são precisos muitos chats, "presença online", intensa troca de MSGs e fotos... Se existir, mesmo, essa necessidade, eu tô f... (risos)
É que qdo se fala em encontro presencial, a coisa muda... E muda bastante.
Já encontrou alguém presente na mídia, pessoalmente, de forma desavisada? Se sim, acho que podemos concordar: parte do que antes era "admiração contemplativa" ganha contornos reais.
Quase sempre reduzindo-nos ao que somos: seres humanos. Não é bem melhor assim? Mas que encontros ao vivo são temerosos qdo já se sabe previamente do "interesse", iniciado com base em fotos-e-descrições, isso eu concordo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário